Are you a member? If yes please click here to login or register a new account.
Instalações
Geral
Nossas suítes, exceto as suítes "pé na areia" que são de frente para o mar, estão localizadas a uma esquina da Praia do Guaraú, em Peruíbe, onde contamos com uma área de lazer "pé na areia" com área sombreada, suportes para redes, cadeiras, guarda sol, duchas e sanitários, além do serviço do Quiosque A Toka do Lula, o melhor da região.
Atividades
Possuímos um lago para pesca esportiva, uma área gramada com churrasqueiras, estacionamento e tres piscinas (infantil,adolescente e adulto)
Serviços
Todas as nossas suítes dispõe de cama box de casal, TV, geladeira ou frigobar, ventilador de teto, banheiro privativo e internet wifi.
Algumas suítes também estão equipadas com ar condicionado e microondas. A diária inclui café da manhã como cortesia.
Internet
Possuímos serviço de Internet sem fio em toda a área da pousada, disponível como cortesia.
Entretanto, não nos responsabilizamos por falhas do serviço Speedy da Vivo, assim como por problemas de conexão dos aparelhos dos hóspedes aos nossos roteadores.
Estacionamento
O estacionamento público e gratuito é permitido em frente à pousada. Temos também outro disponível na área de entrada, além de um local mais amplo a 50ms. da pousada.
Políticas
Checkin
a partir das 17:00 horas
Checkout
até as 15:00 horas do dia seguinte
Cancelamento / Pré-pagamento
CANCELAMENTO - Atendendo aos requerimentos exigidos pela Embratur e pelo Procon, informamos que o cancelamento da sua reserva será aceito até 7 dias antes da chegada, com a cobrança de taxa administrativa de 25% sobre o valor depositado, que será reembolsado em até 7 dias. Reservas efetuadas com cartão de crédito serão reembolsadas em até 7 dias após a data da liberação do pagamento, descontando-se a taxa administrativa de 25%.
Não será aceito qualquer cancelamento com menos de 7 dias de antecedência.
Mudança de datas já pré reservadas, estão sujeitas a disponibilidade e acréscimo de 25% sobre o valor total.
NO SHOW (Não Comparecimento) - Não haverá qualquer devolução, pois a suíte fica bloqueada em nome do cliente que efetuou a reserva, pelo período já pago. DEVOLUÇÃO DE DIÁRIAS - Só haverá devolução por motivos EXCLUSIVAMENTE INTERNOS se não pudermos fornecer eletricidade ou água por um período acima de 12 horas contínuas.
Não haverá devolução em caso de corte de luz por parte da Elektro.
Não haverá devolução em caso de corte de água por parte da Sabesp.
Não haverá devolução em caso de interrupção do serviço de Banda Larga.
Não haverá devolução em caso de chuvas, enchentes, alagamento de ruas, marés cheias, praia ou local que não seja do agrado do hóspede ou diferente da sua expectativa, bem como qualquer outro suposto problema de segurança, climático ou ambiental.
Não haverá qualquer ressarcimento de valores pagos em caso de eventual saída antes do término das diárias ou pacotes.
Crianças e camas extras
Uma criança de até 5 anos, na mesma acomodação dos pais não paga, desde que não acarrete a inclusão de mais camas e respeitando a ocupação máxima da suíte.
Animais
São da sua família e bemvindos.
Cartões de crédito aceitos
American Express, Visa, Euro/Mastercard, Diners Club, Maestro, Elo, Hipercard.
A pousada pedirá autorização no valor de 50% da estadia total ao cartão de crédito por ocasião da reserva.