Lama Negra em Peruíbe - Guaraú Ecopousada

A Lama Negra de Peruíbe, é encontrada na margem esquerda do Rio Preto, um verdadeiro tesouro, rica em propriedades curativas. Tem sido pesquisada e analisada ha vários anos em renomados laboratórios de pesquisas do país, chegando-se a conclusão de que as características da LAMA NEGRA DE PERUÍBE são semelhantes as encontradas no MAR MORTO.

Indicações e usos da Lama Negra

Fribromiosite, Nefrites, Artrite reumatóide, Afecções vasculares periféricas, Gota, Moléstia de Reynaud, Tenosinovites, Antropatia crônica degenerativa, Artropatias crônicas e subcrônicas secundárias, Reumatismo não articular, Mialgias essenciais ou secundárias, Artrites obliterantes, Flebites e etc.

Composição da Lama Negra

Argila, feldspato, quartzo, biotita, muscovita, magnetita, turmalina, estaurolita, zarcão, cianita, epidoto, granada, augita, monazita, clorita e diatomáceas. Cyclotella, navícula, consinodiscus, aulacodiscos e actinóptychus.

Conhecida desde a década de 70, a Lama Negra é rica por suas características. No lamário faz-se a demonstração da Lama Negra com aplicação facial gratuita e comercialização de produtos industrializados a base de Lama Negra. O Lamário está localizado na Avenida Mário Covas Júnior (beira-mar), próximo ao porto de pesca, no centro da cidade.

 

Bluebee

Sejam Bem-Vindos

Gay Friendly
Gay Friendly
Veja mais
PET Friendly
PET Friendly
Veja mais
Acessivel
Acessivel
Veja mais
+ de 60
+ de 60
Veja mais